SÃO PEDRO DA ALDEIA – Bairros aldeenses recebem serviços de manutenção

CIDADES REGIÃO DOS LAGOS SÃO PEDRO DA ALDEIA SÃO PEDRO DA ALDEIA

As operações de manutenção, limpeza e recuperação de vias seguem a todo vapor em São Pedro da Aldeia. Nesta quarta-feira (09), as equipes de serviços chegaram aos bairros Baixo Grande, Mossoró, Flexeira, Rua do Fogo, Campo Redondo, Parque Estoril e Morro dos Milagres. O cronograma, sob o comando das secretarias de Serviços Públicos; Urbanismo e Habitação; e Ambiente, Lagoa, Pesca e Saneamento, levou diversas ações para as ruas e espaços de lazer do município. As intervenções contemplaram o patrolamento, tapa-buracos e reparos em praças.

Sob o comando da equipe de Parques e Jardins da Secretaria de Ambiente, a equipe esteve em duas praças do bairro Baixo Grande e na praça do Mossoró, com ações de limpeza. Na Praça da Flexeira, foi iniciado um trabalho de recuperação dos brinquedos do parquinho.

O mutirão de tapa-buracos teve continuidade em toda a extensão da Estrada do Boqueirão, com reparos asfálticos em diversos trechos da via, visando a melhoria das condições de tráfego.


Além do bairro Poço Fundo, a rua Iosanio Rangel, antiga rua 05, no bairro Nova São Pedro, também recebeu ações de recuperação do asfalto. Nesta terça-feira (08), as operações também chegaram à Rua Feliciano José Maurício, no bairro Campo Redondo.

Nesta terça-feira (08), a equipe de manutenção da Secretaria de Serviços Públicos também realizou serviços de patrolamento para o nivelamento da rua Pedro Monteiro de Souza, no bairro Rua do Fogo, visando a recuperação da via após as intervenções de manilhamento feitas no local. Já os bairros Morro do Milagre e Parque Estoril receberam ações de limpeza e retirada de entulho.

 

Fonte ASCOM/PMSPA

Por Raíra Morena






Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *