SÃO PEDRO DA ALDEIA – BAIRROS DE SÃO PEDRO DA ALDEIA RECEBEM SERVIÇOS DE MANUTENÇÃO

CIDADES REGIÃO DOS LAGOS SÃO PEDRO DA ALDEIA SÃO PEDRO DA ALDEIA

A Prefeitura de São Pedro da Aldeia continua realizando serviços de limpeza e recuperação de vias nos bairros da cidade. Dentre as ações realizadas pelas Secretarias de Serviços Públicos e de Ambiente, Lagoa, Pesca e Saneamento estiveram patrolamento, retirada de entulhos, roçagem e manutenção de iluminação pública.

Ações para desentupimento de rede foram realizadas na Rua Travessa Carmelita Erbes Cardoso e na Travessa Orídio José do Couto, que também recebeu limpeza de caixa, no bairro São João. O setor de Iluminação Pública atendeu os bairros São João, Colina, Estação e Campo Redondo, além do Chaparral, com manutenção e trocas de lâmpadas. O entorno do Horto Escola, no Balneário, recebeu reposição de condutores, limpeza de luminárias e revisão geral das instalações elétricas.

Já o bairro Estação e a Rua Comandante Ituriel, no Fluminense, passaram por limpeza, enquanto no Nova São Pedro houve passagem de máquina picotadeira. A equipe de Serviços Públicos realizou ainda retirada de entulhos no Vinhateiro, limpeza e roçagem na Estação e patrolamento em ruas do Alecrim, Pau Ferro, sentido Estrada do Retiro, e Balneário das Conchas. A equipe de roçagem também esteve na Rodovia RJ-140, na altura do bairro Campo Redondo, efetuando a manutenção da capina nos canteiros centrais.

Fonte ASCOM/PMSPA

Por Gabrielly Costa

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *