SÃO PEDRO DA ALDEIA – BAIRROS RECEBEM SERVIÇOS EM SÃO PEDRO DA ALDEIA

CIDADES REGIÃO DOS LAGOS SÃO PEDRO DA ALDEIA SÃO PEDRO DA ALDEIA

Os bairros Boa Vista, Parque Estoril, São João, Balneário, Fluminense, Flexeira, Baleia e Praia Linda receberam serviços por parte da Prefeitura de São Pedro da Aldeia, por meio das Secretarias de Serviços Públicos e de Ambiente, Lagoa e Saneamento. Entre as ações realizadas estiveram patrolamento, limpeza, remoção de entulho, colocação de manilha e caixa, além de manutenção de praças.


A equipe de limpeza realizou serviço de remoção de entulho nos bairros São João, Parque Estoril e Balneário. Vale ressaltar que os moradores devem ficar atentos aos dias de passagem do caminhão de coleta no bairro e não lançar entulho nas ruas.


A máquina patrol foi utilizada em diversas ruas da Boa Vista e da Flexeira, melhorando o acesso de pedestres e veículos no local. Também foram instaladas manilhas e caixa de passagem no bairro Boa Vista.

A equipe de Parque e Jardins realizou trabalho de manutenção, pintura e limpeza de praças nos bairros Baleia e Praia Linda.


A Secretaria de Serviços Públicos atua nos bairros aldeenses de segunda a sábado, em regime de agendamento prévio, cronograma de trabalho e emergência. Os serviços podem ser solicitados pelos telefones (22) 2621 7055 ou 2621 6190. As demandas são encaminhadas aos setores responsáveis pela execução dos trabalhos.

 

Fonte ASCOM/PMSPA

Por Renato Silveira

 


 

 


 

 


 

 


 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *