SÃO PEDRO DA ALDEIA – BAIRROS RECEBEM SERVIÇOS NO FINAL DE SEMANA EM SÃO PEDRO DA ALDEIA

CIDADES REGIÃO DOS LAGOS SÃO PEDRO DA ALDEIA SÃO PEDRO DA ALDEIA

Para dar conta de toda a demanda de uma cidade com 43 bairros, a Prefeitura de São Pedro da Aldeia, por meio da Secretaria de Serviços Públicos, dá continuidade às suas atividades aos sábados, realizando serviços extraordinários. As localidades atendidas foram Retiro, Sergeira, Cruz, Sapiatiba Mirim, Alecrim e Campo Redondo.

A máquina patrol esteve em atividade nos bairros Retiro, Cruz, Alecrim, e Campo Redondo, na estrada que dá acesso ao Aterro Sanitário, melhorando o acesso dos veículos nesses locais.

O trabalho de drenagem dos córregos e canais tiveram continuidade nos bairros Alecrim e Sergeira, evitando assim possíveis transbordamentos na temporada de chuvas.

A equipe esteve também na Estrada da Cuia D’água, no bairro Sapiatiba Mirim, fazendo serviço de colocação de brita e nivelamento de pista.

A Secretaria de Serviços Públicos atua nas vias municipais de segunda a sábado, em regime de agendamento prévio, cronograma de trabalho e emergência. Os serviços podem ser solicitados pelos telefones (22) 2621-7055 e 2621-6190. A população pode ainda enviar uma mensagem para o WhatsApp da Prefeitura, o “Alô Cidadão”, que funciona pelo número (22) 9 9610 5040, de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h.

 

Fonte ASCOM/PMSPA

Por Renato Silveira





Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *