SÃO PEDRO DA ALDEIA – Café Empresarial acontece em São Pedro da Aldeia

CIDADES REGIÃO DOS LAGOS SÃO PEDRO DA ALDEIA SÃO PEDRO DA ALDEIA

O cenário econômico brasileiro será um dos principais temas debatidos no Café Empresarial que o Sebrae Rio vai promover em São Pedro da Aldeia, em parceria com a Caixa Econômica Federal, a Prefeitura e a Associação Comercial, Turística, Industrial e Agrícola (Aciaspa). Voltado a micro e pequenas empresas, o Café também é uma oportunidade para trocas de experiências e geração de negócios entre empresários. O evento gratuito acontece no dia 6 de dezembro, às 10h, no auditório da Aciaspa.

Durante o café, os empresários também vão participar de uma palestra do consultor Fábio Rhein sobre o cenário econômico brasileiro e as perspectivas para 2019. Serão analisados os motivos da crise, a situação atual e os cenários econômicos para os próximos anos. O consultor é especialista em Gestão Empresarial, com experiência em reestruturação de organizações nas áreas de processos e finanças, treinamentos e auditorias.

Inscrições e mais informações pelo telefone 22-2643-0805 ou pelo e-mail regiaodoslagos@sebraerj.com.br. O auditório da Aciaspa fica na Rua Glória Lobo, 360, Centro de São Pedro da Aldeia.

 

Airfryer Avance

 





Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *