SÃO PEDRO DA ALDEIA – Casa Mulheres Estcom é inaugurada no bairro São João

CIDADES EVENTOS POLITICA REGIÃO DOS LAGOS SÃO PEDRO DA ALDEIA SÃO PEDRO DA ALDEIA

Na tarde desse sábado, 11 de março, aconteceu a inauguração da Casa Mulheres Estcom (Estrelas da Comunidade) no bairro São João, São Pedro da Aldeia. Na unidade serão realizados cursos de artesanato, palestras, cursos livres, oficinas e muito mais.

Foto Renato Cosme Fulgoni

“Um projeto para as mulheres aldeenses, a força da mulher é diferenciada! É inadmissível que mulheres tenham que dormir na fila para conseguir vaga na educação infantil por dois dias e não conseguir, temos que olhar para a saúde da mulher. Hoje, o bairro São João está ganhando de presente uma casa da mulher e tenho muito orgulho de ser madrinha do projeto”, disse a vereadora Claudinha Gregório.

Foto Renato Cosme Fulgoni

A vereadora Claudinha Gregório é madrinha do projeto e junto com a presidente Nilceia Pereira comandou a cerimônia de inauguração, que contou com a participação de mulheres aldeenses. Uma cerimônia de muita emoção com diversos testemunhos. Logo após os discursos, as mulheres convidadas participaram de um coquetel e um sorteio de brindes.  

Claudinha destacou, em seu discurso, a presença de uma Psicóloga, que visitará a unidade uma vez por mês para ajudar as mulheres que necessitam de apoio psicológico. 

Foto Renato Cosme Fulgoni

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *