SÃO PEDRO DA ALDEIA – Centro de Atendimento ao Trabalhador recebe currículos para operadores de máquinas pesadas

CIDADES REGIÃO DOS LAGOS SÃO PEDRO DA ALDEIA SÃO PEDRO DA ALDEIA

A Secretaria de Agricultura, Abastecimento, Trabalho e Renda de São Pedro da Aldeia, por meio do Centro de Atendimento ao Trabalhador (CAT), em parceria com a iniciativa privada, continua recebendo currículos para os cargos de Operador de Pá Carregadeira, Operador de Perfuratriz e Operador de Retroescavadeira. As vagas para Eletricista Predial, anteriormente oferecidas, já foram esgotadas. Os interessados têm até esta quarta-feira (21) para entregar seus currículos no CAT, que funciona na sede do Horto Escola Artesanal, na Rodovia Amaral, km 107, no bairro Balneário das Conchas, das 8h30 às 16h30. Vale lembrar que, como pré-requisito para ocupação da vaga, é necessário comprovar experiência na área. As vagas são destinadas, preferencialmente, a moradores da cidade, na faixa etária a partir de 18 anos.

A coordenadora de Qualificação Profissional da Sagat, Vanusa de Arruda, destacou o apoio dado ao Processo Seletivo. “As vagas são, exclusivamente, para atuação em empresa privada. Nós da Secretaria estamos atuando como uma ponte nesse processo, captando esses currículos para serem encaminhados à empresa ofertante. Toda a parte de seleção e o contato com os candidatos são de responsabilidade total da empresa. Também fazemos cadastro reserva”, salientou.

Entre os benefícios oferecidos pela empresa estão café da manhã e almoço, além de planos de saúde e odontológico. Mais informações sobre os processos seletivos para contratação privada devem ser obtidas diretamente na sede do CAT.

 

Fonte – ASCOM/PMSPA
Texto: Raíra Morena

 


 

 


 

 


 

 


 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *