SÃO PEDRO DA ALDEIA – Chuva deixa desalojados em São Pedro da Aldeia

CIDADES REGIÃO DOS LAGOS SÃO PEDRO DA ALDEIA SÃO PEDRO DA ALDEIA

Famílias saíram das casas nos bairros Balneário das Conchas e Praia Linda nesta quinta-feira (4).

 

Vinte e seis pessoas ficaram desalojadas com a chuva desta quinta-feira (4) em São Pedro da Aldeia, na Região dos Lagos do Rio. As casas foram invadidas pela água e um imóvel foi interditado.

Coordenador da Defesa Civil, Marco Dothávio

De acordo com o coordenador da Defesa Civil, Marco Dothávio, os bairros afetados foram Balneário das Conchas e Praia Linda.

Ainda segundo ele, o órgão está em estado de atenção até sexta-feira (5) e tem realizado trabalhos de sucção da água e limpeza nos bairros mais afetados pela chuva. Nesta quarta-feira (3), o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) chegou a divulgar um aviso de chuva intensa para o interior do Rio de Janeiro, incluindo o município de São Pedro da Aldeia. O aviso é válido até as 12h desta quinta-feira (4).

Segundo o Instituto, há risco de corte de energia elétrica, queda de galhos de árvores, alagamentos e de descargas elétricas.

Há possibilidade de ocorrer chuva entre 30 e 60 milímetros por hora ou 50 e 100 milímetros por dia, além de ventos intensos entre 60 e 100 quilômetros por hora.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *