SÃO PEDRO DA ALDEIA – Conselho Comunitário de Segurança Pública realiza 184ª reunião nesta quarta-feira (13)

CIDADES REGIÃO DOS LAGOS SÃO PEDRO DA ALDEIA SÃO PEDRO DA ALDEIA

O Conselho Comunitário de Segurança Pública (CCS) de São Pedro da Aldeia realiza, nesta quarta-feira (13), a 184ª reunião ordinária. O encontro está marcado para as 19h no auditório do Cine Estação, na Avenida Francisco Coelho Pereira, nº 255, no Centro da cidade. Na ocasião, autoridades da área de segurança estadual e municipal apresentarão dados estatísticos, ocorrências e principais operações em andamento no município. Também será aberto espaço para sugestões do público e propostas de atuação para os bairros da cidade. A reunião será aberta à população. Estarão presentes representantes do 25º Batalhão de Polícia Militar, da 125º Delegacia de Polícia de São Pedro da Aldeia, Guarda Municipal, entidades associativas, entre outros.

Foto: Renato Fulgoni

Presidente do Conselho, Valério Nuno Figueiredo ressaltou a importância da participação e envolvimento da sociedade nas reuniões. “É muito importante que as pessoas venham na reunião para debater a situação da segurança em seus bairros. Esse engajamento é fundamental e nos ajuda a buscar soluções e encaminhar as demandas específicas para as autoridades competentes. A finalidade do Conselho é aproximar a sociedade das autoridades de Segurança Pública, cobrando também respostas”, destacou.

Foto: Renato Fulgoni

O Conselho Comunitário de Segurança Pública (CCS) tem como missão identificar e analisar os problemas locais, propondo soluções para os problemas demandados. Atuando com colaboradores voluntários, o órgão caracteriza-se como um canal de comunicação entre a sociedade e os órgãos de Segurança Pública do Estado e do Município, sendo um instrumento de participação popular. As reuniões do CCS acontecem sempre às segundas quartas-feiras de cada mês.

 

 

Fonte ASCOM/PMSPA

Raíra Morena




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *