SÃO PEDRO DA ALDEIA – Construção de quadra poliesportiva da E. Mz. Paineira recebe serviços de pintura interna

CIDADES REGIÃO DOS LAGOS SÃO PEDRO DA ALDEIA SÃO PEDRO DA ALDEIA

A Prefeitura de São Pedro da Aldeia trabalha a todo vapor para entregar aos alunos da Escola Municipalizada Paineira, no bairro Balneário das Conchas, a quadra poliesportiva coberta da unidade. Os serviços no local envolvem a conclusão de pintura interna da quadra, que também receberá a marcação referente a cada esporte, do entorno do alambrado e da circulação dos vestiários.

“Estamos investindo na infraestrutura da Escola Paineira para proporcionar mais qualidade na prática esportiva dos alunos e, consequentemente, trazer melhores resultados”, comentou o prefeito Cláudio Chumbinho.

A obra já passou pela instalação das tabelas de basquete, das traves do gol e dos postes para a prática de voleibol. A equipe está finalizando a colocação de luminárias. As grades dos vestiários masculino e feminino, que também contará com cabines adaptadas, também já foram instaladas. Foi feita, ainda, a pintura externa e da arquibancada. A quadra coberta conta com 767,90 m² de área construída.

Segundo o secretário de Educação, Alessandro Teixeira Knauft, esse era um anseio antigo dos estudantes e da direção da escola. “A nossa alegria está na oferta de uma instalação nova para os alunos do Balneário e das comunidades ao entorno, porque é um benefício que fica para todos”, destacou.

ASCOM/PMSPA
Texto: Gabrielly Costa
Fotos: Renato Fulgoni

 


 

 


 

 


 

 


 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *