SÃO PEDRO DA ALDEIA CONVOCA AGENTES DE DEFESA CIVIL APROVADOS EM CONCURSO PÚBLICO

CIDADES REGIÃO DOS LAGOS SÃO PEDRO DA ALDEIA SÃO PEDRO DA ALDEIA

Dando prosseguimento às convocações do Concurso Público de 2014, o município de São Pedro da Aldeia, por meio do Edital de Convocação n° 009/2018, convoca os candidatos aprovados para o cargo de Agente de Defesa Civil, vinculado à Secretaria Municipal de Segurança e Ordem Pública. Os profissionais convocados pelo Edital devem comparecer a partir da próxima quarta-feira (20), às 9h, à Diretoria de Recursos Humanos, situada na sede da Prefeitura, na Rua Marques da Cruz, n° 61, no Centro, munidos da documentação exigida. Clique AQUI para acessar o Edital completo, com o prazo e a lista de documentos.

O secretário de Administração, Antônio Carlos Teixeira Barreto, falou sobre as convocações para o cargo. “Os oito classificados na fase inicial da prova objetiva foram convocados para o Curso de Formação de Agente de Defesa Civil. Desses, sete candidatos foram aprovados, sendo que um foi considerado eliminado por não ter atendido à convocação. Agora, estamos realizando, por meio de Edital, a convocação dos sete candidatos aprovados no referido Curso de Formação, que devem comparecer à Diretoria de Recursos Humanos, a partir do dia 20 até o dia 27 de junho, para a apresentação da documentação relacionada no Edital de Convocação”, explicou.

Conforme previsto nas etapas do processo, os candidatos convocados foram aprovados no teste de aptidão física e concluíram com aproveitamento o Curso de Formação de Agente de Defesa Civil, realizado em janeiro deste ano. De acordo com o Edital de Convocação, o prazo para apresentação dos documentos é de sete dias úteis, a contar da data de 20 de junho de 2018, sendo considerado desistente o candidato que não comparecer e desclassificado aquele que não apresentar os comprovantes requeridos.

O diretor de Defesa Civil de São Pedro da Aldeia, Marcus Dothavio, destaca que a convocação dos aprovados garante a continuidade e o fortalecimento da Divisão aldeense. “Gostaria de parabenizar e agradecer ao Prefeito Cláudio Chumbinho por ter colocado esse cargo no último certame, efetivar agentes da Defesa Civil é motivo de comemoração. Na nossa região, só Araruama conta com agentes concursados, esse é um fato inédito em São Pedro da Aldeia. A partir da nomeação deles, o setor fará parte de fato do organograma da Prefeitura e dará continuidade às ações promovidas pela Divisão”, declarou.

Fonte ASCOM/PMSPA

Por Raíra Morena






Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *