SÃO PEDRO DA ALDEIA – CRAS Rua do Fogo e Alecrim celebram “Março Mulher”

CIDADES SÃO PEDRO DA ALDEIA SÃO PEDRO DA ALDEIA

A Prefeitura de São Pedro da Aldeia, por meio da Secretaria de Assistência Social e Direitos Humanos, está dando continuidade as comemorações referentes ao “Março Mulher”. Os Centros de Referência de Assistência Social (CRAS) Gelson Pinheiro, no bairro Rua do Fogo, e Catarina Machado da Silva Borges, no Alecrim, receberam programações específicas voltadas para o público. A secretária das pastas, Ester Chumbinho, e a diretora de Direitos Humanos, Alba Yabeta, compareceram ao evento. A programação nas unidades terá continuidade na próxima segunda-feira (21), nos CRAS Balneário, às 9h, e no Porto da Aldeia, às 14h.

prefeitura de São Pedro da Aldeia

    “Falamos sobre a mulher, esclarecemos dúvidas e oferecemos momentos de lazer. Nós sabemos que várias mulheres ainda sofrem preconceito ou humilhação, então a luta pelos nossos direitos é constante. O objetivo é oferecermos esse espaço para conversas, palestras em favor das mulheres e de todos os seus desafios. Queremos a cada dia ressaltar o poder, força e a importância das mulheres na sociedade”, afirmou a secretaria de Assistência Social e Direitos Humanos.

      Diretora de Direitos Humanos, Alba Guimarães, destacou a importância dada pelo governo a causa.

   

      “A secretaria de Assistência Social e Direitos Humanos segue realizando ações em favor do fortalecimento feminino. O governo Cláudio Chumbinho não mede esforços para apoiar as mulheres, sempre respaldando as ações realizadas pelas nossas equipes”, disse Alba. 

Fonte Ascom/PMSPA

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *