SÃO PEDRO DA ALDEIA – DEFESA CIVIL REALIZA PALESTRA EM FEIRA DE CIÊNCIAS DE ESCOLA DA REDE PARTICULAR DE ENSINO

A Defesa Civil de São Pedro da Aldeia promoveu uma palestra durante a Feira de Ciências do Colégio Missão de São Pedro, localizado no centro da cidade. A apresentação teve como tema a “Importância da Defesa Civil e todos segmentos da sociedade”. O evento buscou promover o conhecimento a respeito das causas e consequências dos desastres ambientais no Brasil e no mundo, envolvendo alunos, escola, famílias e população em geral.

Foto: Divulgação | Defesa Civil

O diretor da Defesa Civil, Marcus Dothavio, parabenizou a organização pela temática escolhida. “Não é comum as instituições de ensino escolherem assuntos dessa natureza. Nós ficamos muito orgulhosos em acompanhar os alunos pesquisando sobre desastres ambientais e provocados pelo homem, além de interagir com a equipe da Defesa Civil para entender as consequências. Tenho certeza que poderemos contar com esses jovens para difundir, cada vez mais, a cultura da prevenção”, declarou.

Foto: Divulgação | Defesa Civil

A Feira de Ciências da unidade escolar trabalhou com os estudantes o tema “Desastres ambientais, e agora o que fazer?”. A professora de Biologia e responsável pela Feira, Daniela Braine da Silva, falou sobre o momento. “A participação da Defesa Civil foi fundamental para o debate entre escola, alunos, família e a população da cidade de São Pedro da Aldeia a respeito de práticas de prevenção em casos de acidente e como proceder caso ocorram os mesmos”, comentou.

Foto: Divulgação | Defesa Civil

 

Foto: Divulgação | Defesa Civil

 

Foto: Divulgação | Defesa Civil

 

Fonte ASCOM/PMSPA

Por Gabrielly Costa

 


 

 


 

 


 

[BL]DVD, MP3, LCD, Plasma, HDTV, Home Theater[/BL]

Compare Preços de: DVD, MP3, LCD, Plasma, HDTV, Home Theater no Buscapé.

O Livro dos Sonhos - O Caçador de EspíritosPowered by Rock Convert
Powered by Rock Convert
Powered by Rock Convert
Powered by Rock Convert
Powered by Rock Convert

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *