SÃO PEDRO DA ALDEIA – DELEGACIA DA JUCERJA DE SÃO PEDRO DA ALDEIA RECEBE DOIS NOVOS COMPUTADORES

CIDADES REGIÃO DOS LAGOS SÃO PEDRO DA ALDEIA SÃO PEDRO DA ALDEIA

A 22ª Delegacia da Junta Comercial do Estado do Rio de Janeiro (JUCERJA) de São Pedro da Aldeia recebeu dois novos computadores. Os equipamentos foram doados pela Associação de Contabilistas Aldeenses (ACONTA), a Associação de Profissionais de Contabilidade de Cabo Frio, Arraial do Cabo e Armação de Búzios (APCCAA) e a Associação de Contabilistas de Araruama (ACA).

“Essa doação tem o objetivo de trazer equipamentos mais atuais para receber o novo sistema da JUCERJA. Os computadores serão ferramentas importantes no andamento dos processos”, destacou Ivonete Santos, delegada da JUCERJA.

A 22ª Delegacia da JUCERJA de São Pedro da Aldeia atende os municípios de Saquarema, Araruama, Iguaba Grande, São Pedro da Aldeia, Cabo Frio, Arraial do Cabo, Armação dos Búzios, Casimiro de Abreu e Rio das Ostras. Em 2015, a unidade ocupou a 4ª posição no ranking estadual de atendimentos, no ano seguinte passou a ocupar a terceira posição.

“A parceria da JUCERJA com as associações de contabilidade beneficia o empresariado e o profissional de contabilidade. A JUCERJA sempre nos atendeu com muita presteza e competência. O processo digital está diminuindo a burocratização. Devemos destacar ainda a parceria com o Conselho Regional de Contabilidade”, afirmou Edson Vander Andrada, Presidente da Associação de Contabilistas Aldeenses (ACONTA).

Também estiveram presentes na entrega dos computadores o Presidente da Associação de Profissionais de Contabilidade de Cabo Frio, Arraial do Cabo e Armação de Búzios (APCCAA), Ademiltom Ferreira Dantas; o delegado do Conselho Regional de Contabilidade (CRC) e Presidente da Associação de Contabilistas de Araruama (ACA), Filipe dos Santos Silva; e o Diretor da Associação Comercial, Turística, Industrial e Agrícola de São Pedro da Aldeia (Aciaspa), José Lima.

A 22ª Delegacia da Junta Comercial do Estado do Rio de Janeiro (JUCERJA) foi inaugurada em 2013 em São Pedro da Aldeia. A unidade funciona de segunda a sexta-feira, das 10h às 16h, na sede da Associação Comercial, Industrial, Turística e Agrícola do município (ACIASPA), localizada à Rua Glória Lobo, nº 360, no Centro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *