SÃO PEDRO DA ALDEIA – DELEGACIA DA JUCERJA EM SÃO PEDRO DA ALDEIA TREINA MUNICÍPIOS VIZINHOS

CIDADES REGIÃO DOS LAGOS SÃO PEDRO DA ALDEIA SÃO PEDRO DA ALDEIA

Destaque na Junta Comercial do Estado do Rio de Janeiro (Jucerja), a Delegacia de São Pedro da Aldeia foi escolhida para treinar profissionais de outros municípios que irão montar o departamento em suas comarcas. Nesta quarta-feira (28), a equipe aldeense recebeu a visita de representantes de Saquarema e Itaboraí para o treinamento específico.

De acordo com a delegada da Jucerja em São Pedro da Aldeia, Ivonete Santos, a recomendação para que representantes de outras cidades venham receber treinamento no município partiu da própria sede central da Junta no Rio de Janeiro.

“Somos uma delegacia que é referência no Estado e é com prazer que recebemos nossos parceiros de Saquarema e Itaboraí para treiná-los. Nosso município constituiu, apenas no mês de outubro, 21 novas empresas e estamos ainda fechando os números de novembro”, afirmou.

A fiscal de atividades econômicas de Itaboraí, Márcia Saint Clair, contou que recentemente visitou a sede da Jucerja em São Pedro da Aldeia, junto com outros representantes do seu município e veio participar do treinamento.

“Fomos muito bem recomendados para participar destas atividades em São Pedro da Aldeia e aproveitamos a visita dos representantes de Saquarema para somar”, explicou.

O secretário de Finanças de Saquarema, Águido dos Santos, trouxe sua equipe que irá montar a futura sede da Delegacia da Jucerja na cidade.

“É muito importante que tenhamos um município tão perto e com esse trabalho tão bem reconhecido e recomendado. Temos boas expectativas com esse encontro”, afirmou.

 

Fonte ASCOM/PMSPA

Por Renato Silveira




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *