SÃO PEDRO DA ALDEIA – “Domingo na Praça” oferece aulas gratuitas de yoga e alongamento neste domingo (27)

CIDADES REGIÃO DOS LAGOS SÃO PEDRO DA ALDEIA SÃO PEDRO DA ALDEIA

Após o grande sucesso da primeira edição, o projeto “Domingo na Praça” retorna à Praça Hermógenes Freire da Costa, na Praia do Centro de São Pedro da Aldeia, com mais aulas gratuitas de yoga e alongamento, além da quick massage. As atividades acontecem neste domingo (27), a partir das 8h30. Para participar, basta comparecer à praça aldeense com roupa confortável, água e um tapetinho ou uma canga. O evento é gratuito.

 

O evento conta com o apoio da Prefeitura de São Pedro da Aldeia, por meio da Secretaria Adjunta de Esportes e Lazer. “A pedido do prefeito Cláudio Chumbinho, buscamos promover, cada vez mais, a qualidade de vida por meio do incentivo à prática de atividades físicas. Por isso, sempre apoiamos os eventos que proporcionam momentos de autocuidado, lazer e diversão à população”, comentou o secretário adjunto da pasta, Thiago Costa.

O “Domingo na Praça” vai desenvolver atividades que promovem a saúde, alegria e calma. O aulão de yoga será conduzido pela instrutora Dri Gallo, enquanto o alongamento será comandado por Juliana Oliveira. Uma quick massagem, com Daniela Oliveira, será oferecida durante todo o evento.

Entre os benefícios, são destaques o alívio de ansiedade e estresse, aumento de energia, melhora do sono, ganho de flexibilidade e forma, entre outros. O evento é uma realização do Movimento Mandala Yoga, Estética & Pilates.

ASCOM/PMSPA
Texto: Gabrielly Costa
Fotos: Rafael Sousa

 


 

 


 

 


 

 


 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *