SÃO PEDRO DA ALDEIA – Em setembro, Teatro Municipal Dr. Átila Costa recebe o espetáculo “Nunca Fui Santa”

CIDADES EVENTOS REGIÃO DOS LAGOS SÃO PEDRO DA ALDEIA SÃO PEDRO DA ALDEIA

No dia 28 de setembro, às 21h, no Teatro Municipal Dr. Átila Costa, São Pedro da Aldeia, será realizado o espetáculo “Nunca Fui Santa” (Holy Moly).

Confira o video-teaser da peça filmado na Tower Bridge em Londres e mais informações no site da produçāo: www.fuisanta.com Video: 

O espetáculo estreou em Londres para a comunidade brasileira daqui e estaremos fazendo uma temporada pelo Brasil até o final do ano. Passando por BH, Ipatinga, Goiania, Rio de Janeiro, São Paulo e outras cidades.

A mais nova comédia de Othon Valgas e Anderson Malta • Nunca Fui Santa. A peça não só homenageia todo o legado de freiras importantes da nossa história como Sister Juana Inés de la Cruz, Sister Hildegard of Bingen, Sister Mary Marguerite d’Youville e muitas outras, essa peça foi escrita pensando nas meninas que quando pōem suas cabeças no travesseiro só conseguem pensar em se tornarem freiras.

A Madre Superiora está dando uma aula de catecismo supletivo, o problema é que suas idéias pedagógicas são um tanto quanto ultrapassadas. É gargalhada do começo ao fim, tem hora da confissão, tem penitência e até milho para ajoelhar.

Anderson Malta (Direção de Produção) & Othon Valgas (Direçāo Geral – Santinhas do Pau Oco)

+44 (0) 7796377797 (Anderson – Londres)
+55 31 987773094 (Othon – Minas Gerais)
https://www.fuisanta.com/

 





Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *