SÃO PEDRO DA ALDEIA – ENCERRAMENTO DAS TURMAS DE BALÉ DO PROJETO “ESPORTE NA ESCOLA” É SUCESSO EM SÃO PEDRO DA ALDEIA

CIDADES REGIÃO DOS LAGOS SÃO PEDRO DA ALDEIA SÃO PEDRO DA ALDEIA

O encerramento do projeto “Esporte na Escola” com as turmas de balé, realizado na última segunda-feira (03), foi um sucesso. O Teatro Municipal Dr. Átila Costa, no bairro Nova São Pedro, foi palco para a apresentação de 60 alunas do projeto, com faixa etária entre 04 a 12 anos, das professoras Andressa Lessa e Renata Brito. O evento contou com a participação do coordenador do “Esporte na Escola”, Fausto Vaz, além dos pais e responsáveis das crianças e diretoras das unidades escolares.

Com o tema “Fundo do Mar”, as alunas dos núcleos da Escola Municipal Flonete Alexandrino da Silva, do bairro Poço Fundo, Escola Municipal Professora Mirian Alves de Macedo Guimarães, do bairro Fluminense, Escola Municipal Professora Carolina Nazareth Teixeira Pinheiro, do bairro Estação, e do Núcleo de Educação, e Cultura Ozimar da Silveira Maurício, no Campo Redondo, encantaram toda a plateia com suas apresentações.

O coordenador do projeto, Fausto Vaz, falou sobre o evento. “Ficamos muito felizes com a realização desse projeto tão importante para os pais e alunos aldeenses, que foi apresentado pelo segundo ano consecutivo, e esperamos que no ano que vem possamos atender a mais bairros. Conseguimos encerrar o projeto em grande estilo com belíssimas apresentações. Ver a alegria no rosto dessas crianças não tem preço”, finalizou.

 

Fonte ASCOM/PMSPA

Por Marianne Rodrigues



REVOFLEX EXTREME

Fabricado em material resistente, este aparelho lhe dará condições de manter os exercícios em dia, sem precisar sair de casa ou gastar com academias ou treinos personalizados.

Bastam 5 minutos de exercícios por dia para começar a notar os benefícios que o Revoflex Extreme pode proporcionar. Ele trabalha diversas regiões do corpo de forma fácil e prática.

Você define o tipo e tempo de treino que deseja executar. Revoflex auxilia no ganho de massa muscular e perda de peso.

COMPRE AGORA

COMPRE O SEU KIT AGORA





Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *