SÃO PEDRO DA ALDEIA – Está em exposição a Aeronave da Marinha que pousou em São Pedro da Aldeia neste sábado

CIDADES EVENTOS REGIÃO DOS LAGOS SÃO PEDRO DA ALDEIA SÃO PEDRO DA ALDEIA

O pouso foi na manhã desse sábado (14) na Orla da Praia do Centro. Evento faz parte das comemorações pelo centenário da Marinha.

A aeronave Super Puma (UH-14) pousou na manhã desse sábado (14) em São Pedro da Aldeia, na Região dos Lagos do Rio. O pouso, que faz parte das comemorações do Centenário da Aviação da Marinha foi na Praia do Centro. 

Quem quiser conferir a aeronave Super Puma (UH-14), a visitação é de 09h às 16h 

IMG_7465
Foto Renato Cosme Fulgoni
IMG_7469
Aeronave Super Puma (UH-14) – Foto Renato Cosme Fulgoni

Segundo a Marinha, ao final das apresentações nas cidades, no dia 21 de maio, será realizada a festividade ‘Portões Abertos’ da Base Aérea Naval de São Pedro da Aldeia. De acordo com os militares, neste dia, a população terá acesso livre à Organização Militar, quando terá a oportunidade de assistir demonstrações aéreas, exposição de viaturas anfíbias, demonstração de cães dos Fuzileiros Navais, atendimento médico e odontológico, dentre outras atrações.

HU-2
O Esquadrão HU-2 foi criado em 1986 e dispõe das Aeronaves UH-14 Super Puma e UH-15 Super Cougar, estando capacitado para as mais diversas missões, em especial o Transporte de Tropa, Esclarecimento Aéreo, Lançamento de Paraquedistas e de Mergulhadores de Combate e Operações de Busca e Salvamento.

Foto Renato Cosme Fulgoni

IMG_7575

IMG_7535

IMG_7493

IMG_7488

IMG_7483

IMG_7480



Publicidade

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *