SÃO PEDRO DA ALDEIA – EXPOSIÇÃO DA ALEART É ABERTA COM POESIA E MÚSICA EM SÃO PEDRO DA ALDEIA

CIDADES EVENTOS REGIÃO DOS LAGOS SÃO PEDRO DA ALDEIA SÃO PEDRO DA ALDEIA

A exposição coletiva dos artistas da Academia de Letras e Artes da Região dos Lagos (Aleart) foi aberta com muita poesia, música e artes plásticas, na Casa de Cultura Gabriel dos Santos em São Pedro da Aldeia. O evento é uma realização da Prefeitura aldeense, por meio da Secretaria Adjunta de Cultura. A visitação ocorre de segunda à sexta-feira, das 8h30 às 17h, de forma gratuita, e segue até o dia 10 de novembro. A Casa de Cultura fica situada à Avenida Francisco Coelho Pereira, n° 255, no Centro da cidade.

A diretora municipal de Cultura, Rosângela Guimarães, deu as boas-vindas aos convidados, não deixando de incluir uma poesia em seu discurso.

“É sempre uma alegria receber os trabalhos da Aleart, antiga parceira desta casa. São quadros belíssimos que poderão ser apreciados por todos nós nessa casa de resistência”, afirmou.

O presidente da Aleart, Carlos Alberto Foureaux, festejou a realização de mais uma exposição em São Pedro da Aldeia.

“Nossa parceria com essa Casa de Cultura vem desde a sua abertura e é sempre um prazer estar em São Pedro da Aldeia, que sempre nos acolheu com muito carinho”, disse.

Fonte ASCOM/PMSPA




Publicidade:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *