SÃO PEDRO DA ALDEIA – Exposição de arte celebra os 400 anos de São Pedro da Aldeia

CIDADES EVENTOS REGIÃO DOS LAGOS SÃO PEDRO DA ALDEIA SÃO PEDRO DA ALDEIA

Inserida na programação das festividades dos 400 anos de São Pedro da Aldeia, comemorados no dia 16 de maio, a Prefeitura realiza a exposição São Pedro da Aldeia ‘EntreOlhares’ – 400 Anos de Arte, Cultura e Encantamento” nesta sexta-feira (5), às 20h, na Casa da Cultura Gabriel Joaquim dos Santos. O evento é uma ação da Secretaria de Governo e da Secretaria Adjunta de Cultura.

 

Serão expostas, aproximadamente, 30 telas de artistas já consagrados na cidade que compartilham espaços com pessoas que retratam o município de forma afetiva. Dentre alguns artistas, a exposição apresenta trabalhos de Adriana Lima, Bete Costa, Deise Mara Chaffin, Elias da Silva Ribeiro, Elisete de Carvalho, Edson Santos, Flávio Rangel, Léa Rodrigues Cardoso Leite, Lourdes Gomes, Marina Bitencourt, Marcia Tostes, Magno dos Santos Gomes, Reinaldo Caó e Vilmar Mureb.

Além do coquetel de lançamento da exposição, haverá uma roda de conversa sobre a história da Aldeia de São Pedro.

A exposição ficará até o dia 2 de junho, com visitação aberta ao público de segunda a sexta-feira, das 10h às 16h. A Casa de Cultura fica na Avenida Francisco Coelho Pereira, 255 – Centro, ao lado da Igreja Matriz. 

Fonte ASCOM/PMSPA

Por Leandra Costa


Publicidade:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *