SÃO PEDRO DA ALDEIA – FORRÓ DE FRANK AGUIAR AGITA POLO RURAL NO FERIADO DA INDEPENDÊNCIA

CIDADES REGIÃO DOS LAGOS SÃO PEDRO DA ALDEIA SÃO PEDRO DA ALDEIA

O cantor Frank Aguiar, principal atração da noite do feriado da Independência na festa do Polo Rural de São Pedro da Aldeia, agitou o público presente desde cedo no bairro da Cruz. A festa também contou com o sertanejo da cantora Nagza Reis, que subiu ao palco pouco antes do forrozeiro. O prefeito Cláudio Chumbinho, os secretários de Agricultura, Trabalho e Pesca, Dimas Tadeu, e de Segurança e Ordem Pública, Leila Neves, e o secretário adjunto de Esportes e Lazer Thiago Costa,, prestigiaram o evento.

 

 

Foto: Renato Fulgoni

O prefeito Cláudio Chumbinho, acompanhado da família, assistiu às apresentações do palco e comentou sobre o sucesso da festa.

Foto: Renato Fulgoni

“Esse é um evento que movimenta São Pedro da Aldeia há muitos anos e desta vez, com empresas parceiras, pudemos trazer o cantor Frank Aguiar que fez esse belo show. No ano que vem prometemos uma festa ainda melhor”, afirmou.

O secretário adjunto de Esportes e Lazer, Thiago Costa, festejou o sucesso do evento o qual, segundo ele, foi realizado sem despesas para o poder público.

Foto: Renato Fulgoni

“Estamos há um ano firmando parcerias para trazer esse show, que abrilhantou ainda mais nossa festa da Independência. E tudo correu bem graças ao empenho de toda a equipe, que foi incansável durante os preparativos deste dia”, afirmou.

A cantora Nagza Reis, que mora em Cabo Frio, mas é oriunda de Goiás, terra da música sertaneja, estava bastante feliz após sua apresentação.

Foto: Renato Fulgoni

“Temos feito alguns shows na noite da Região dos Lagos, mas pela primeira vez toco para um público tão grande. É sempre especial levar nossa arte a um grupo maior de pessoas”, disse.

Frank Aguiar contou que já havia realizado shows em outras cidades da Região, mas que pela primeira vez, tocou em São Pedro da Aldeia. Ele comentou a participação do público na festa.

Foto: Renato Fulgoni

“As pessoas aqui gostam de dançar e o nosso show sempre é bastante dançante. Essa festa está muito linda, nesse dia em que o Brasil comemora a sua independência, que precisamos cada vez mais buscar”, comentou.

Foto: Renato Fulgoni

Durante o show do Frank Aguiar, Matheus Cardoso, do Parque Arruda subiu ao palco para pedir em casamento sua namorada Stephanie Souza, que aceitou o pedido sob aplausos da plateia.

 

Fonte ASCOM/PMSPA

Por Renato Silveira


 

 


 

 


 

 


 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *