SÃO PEDRO DA ALDEIA – Inscrições abertas para evento de retorno dos professores da rede municipal

CIDADES REGIÃO DOS LAGOS SÃO PEDRO DA ALDEIA SÃO PEDRO DA ALDEIA

A Prefeitura de São Pedro da Aldeia, por meio da Secretaria de Educação, abriu as inscrições para o “Evento de Retorno dos Professores 2017”. A ação é destinada apenas aos funcionários da rede municipal e será realizada no dia 1º de fevereiro, no Teatro Municipal Dr. Átila Costa, nos três turnos. Clique aqui para acessar o formulário de inscrição. As inscrições devem ser feitas até o dia 31 de janeiro, às 16h. Todos os participantes receberão declaração de comparecimento.

 “Para que possamos nos organizar e não superlotar o Teatro Municipal, todos os funcionários da rede municipal de São Pedro da Aldeia devem fazer a inscrição online. A programação está sendo preparada e será a mesma nos três turnos”, comentou a coordenadora de Formação Continuada, Monique Sampaio. 

O evento é voltado à equipe de Direção, professores, equipes técnico-pedagógicas da rede municipal e equipes da SEMED. A programação será realizada no turno da manhã, das 8h às 12h, da tarde, das 13h às 17h, e da noite, 18h às 22h. O profissional deve informar sua escolha no momento da inscrição. Quem possui duas matrículas deverá se inscrever apenas em um dos turnos. Vale ressaltar que os funcionários contratados devem aguardar confirmação de contratação para efetuar a inscrição. 

Secretaria de Educação de São pedro da Aldeia

Fonte ASCOM/PMSPA

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *