SÃO PEDRO DA ALDEIA – INSCRIÇÕES PARA 4ª BEACH RUN GUARAÍ DE OBSTÁCULOS ESTÃO ABERTAS EM SÃO PEDRO DA ALDEIA

CIDADES ESPORTE REGIÃO DOS LAGOS SÃO PEDRO DA ALDEIA SÃO PEDRO DA ALDEIA

Estão abertas as inscrições para a 4ª Beach Run Guaraí de Obstáculos, que vai movimentar a Praia do Centro de São Pedro da Aldeia, no dia 27 de maio, a partir das 9h. O evento é uma realização da iniciativa privada, com apoio da Prefeitura de São Pedro da Aldeia, por meio da Secretaria de Educação. Clique aqui para efetuar sua inscrição, até o dia 23 de maio.

O coordenador de Projetos Esportivos da SEMED, Fausto Vaz, falou sobre a iniciativa. “É sempre bom apoiar eventos que possam trazer benefícios e alegria para a população aldeense. Essa corrida de obstáculos já é tradicional e tenho certeza que em 2018 será um grande sucesso”, afirmou.

O trajeto será de 5 km, com vagas limitadas e premiação para as três primeiras colocações, além de medalhas e camisa para todos os participantes. A corrida conta com obstáculos como fogueira, pneus, teia de aranha, água, terra, entre outros.

De acordo com o idealizador do evento, Gilson Azevedo, o percurso abrangerá da Praia do Centro até a altura da Praia da Teresa, ida e volta. “É uma competição muito divertida, onde os atletas testam seus limites”, comentou.

Fonte ASCOM/PMSPA


Publicidade:




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *