SÃO PEDRO DA ALDEIA – Inscrições para cursos livres do SENAI continuam abertas em São Pedro da Aldeia

CIDADES REGIÃO DOS LAGOS SÃO PEDRO DA ALDEIA SÃO PEDRO DA ALDEIA

A Prefeitura de São Pedro da Aldeia, por meio da Secretaria de Agricultura, Abastecimento, Trabalho e Renda, continua com inscrições abertas para cursos livres do Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI). Dentre os cursos com vagas ou cadastros reservas em aberto estão Orçamentista de Construção Civil, Aplicador de Revestimento Cerâmico, Eletricista Predial de Baixa Tensão, Instalador Hidráulico Residencial, Desenhista de Construção Civil e Instalador Hidráulico Residencial. Os interessados devem procurar o Centro de Atendimento ao Trabalhador (CAT), localizado na Praia do Centro, ao lado da Defesa Civil, das 8h às 16h30, portando cópias da identidade, do CPF, do comprovante de residência e de escolaridade, além de duas fotos recentes. É necessário ter no mínimo 18 anos de idade.

SENAI em São Pedro da Aldeia

Ao todo, o curso noturno de Orçamentista de Construção Civil possui quatro vagas em aberto, com turma para o período das 18h às 22h. O curso de Aplicador de Revestimento Cerâmico oferece ainda 11 vagas, com turma à tarde, das 13h às 17h. Já para os cursos de Eletricista Predial de Baixa Tensão (Tarde), Instalador Hidráulico Residencial (Tarde), Desenhista de Construção Civil (Noite) e Instalador Hidráulico Residencial (Noite) há somente cadastro reserva. As vagas e o cadastro reserva para Eletricista Predial de Baixa Tensão já estão esgotados.

A Coordenação Municipal de Qualificação Profissional ressaltou que no momento que forem preenchidas as vagas em aberto dos cursos de Orçamentista de Construção Civil e Aplicador de Revestimento Cerâmico, será feito cadastro reserva para ambas as turmas.

Vale lembrar que os cursos são gratuitos e não oferecem ajuda de custo. A duração é de 3 a 4 meses. Os alunos receberão material e uniforme. As aulas serão ministradas no CAT, com início previsto para o mês de agosto. Outros esclarecimentos podem ser obtidos por meio do e-mail sagat.cursos@gmail.com

Fonte Ascom/PMSPA

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *