SÃO PEDRO DA ALDEIA – Instituto Erika Alissa realiza primeira festa de aniversário do estabelecimento

CIDADES PARCEIROS REGIÃO DOS LAGOS SÃO PEDRO DA ALDEIA

Na quinta-feira passada, dia 01/08, foi realizado, em São Pedro da Aldeia, a primeira festa de aniversário do Instituto Érika Alissa, situado em loja física na Avenida São Pedro, Número 80, Loja n° 101. Seu aniversário reuniu colegas de profissão, amigos, familiares e admiradores e clientes do ofício.

De acordo com Wanessa Lopes, uma das meninas que trabalha no Instituto Érika Alissa, “foi um dia incrível para todos aqueles que estiveram conosco e em nossa comemoração. Vai ficar na memória!”, afirmou Wanessa, sorridente e orgulhosa com os frutos do trabalho em equipe.

Ao longo da comemoração, as clientes e convidados que ali estavam, após o coquetel, tiveram a chance de estourarem um dos balões premiados, dentro deles haviam diversos brindes e promoções, tais como: 50% off no designer de sobrancelhas, 40% pé e mão, 35% corte c/ escova, 25% na micropigmentação de sobrancelhas.

O clímax da festividade foi marcado pelo discurso de agradecimento da proprietária do Instituto, “ao longo de cinco anos, estudei, me especializei, me inspirei em pessoas que viveram este mesmo sonho. O meu sonho se chama Instituto Erika Alissa e nasceu no dia 01/08/2018. Nestes 12 meses, muitas vezes este sonho quase se tornou pesadelo, mas apesar dos conflitos internos que todo micro empreendedor tem por inseguranças e incertezas, por forças do próprio mercado e economia do país, estamos vivendo este sonho real”, destaca Érika Alissa, a jovem empreendedora, que se emociona ao fazer a leitura de seu texto.

O fato é que, a Érika acreditou em seu sonho e batalhou arduamente na sua especialização para concretizá-lo, e assim sucedeu. Bem, como já dizia o trovador solitário, Renato Russo, nos versos de uma das suas mais famosas canções: “…quem acredita sempre alcança!”.

 


 

 


 

 


 

 


 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *