São Pedro da Aldeia intensifica higienização de espaços públicos

São Pedro da Aldeia intensifica higienização de espaços públicos

CIDADES REGIÃO DOS LAGOS SÃO PEDRO DA ALDEIA SÃO PEDRO DA ALDEIA

Prefeitura aldeense reforça serviço, que teve início em março, com objetivo de minimizar o contágio por coronavírus no município

Para combater a propagação da Covid-19 em locais de grande circulação de pessoas, a Prefeitura de São Pedro da Aldeia continua higienizando pontos estratégicos do município. O serviço busca reforçar a limpeza e higienização dos pontos de ônibus ao longo das Rodovias RJ-140 e RJ-106, bancos de praças públicas e equipamentos de exercícios ao ar livre, além do terminal de ônibus no centro da cidade.

Nesta quinta-feira (03/12), o trabalho foi realizado ao longo das rodovias estaduais que cortam o município. Foram higienizados pontos de ônibus nos bairros Praia Linda, Balneário, Centro, Morro do Milagre e Campo Redondo. A operação continua na sexta-feira (04/12).

O serviço é realizado pela equipe da Secretaria de Segurança e Ordem Pública e consiste em higienizar bancos, corrimões, brinquedos e equipamentos de ginástica, além do entorno de vidro temperado transparente dos novos abrigos de passageiros da cidade.

O secretário de Segurança e Ordem Pública, Jorge Ribeiro, reforça a importância dos aldeenses também adotarem outras medidas de prevenção, como a utilização de máscaras e o distanciamento seguro de dois metros. “Temos acompanhado o aumento do número de casos de Covid-19 em todo o Estado, então, estamos intensificando esse trabalho de prevenção que vem sendo feito, de maneira ininterrupta, desde o início da pandemia”, comenta.

Com informações da ASCOM/PMSPA / Texto: Gabrielly Costa / Fotos: Renato Fulgoni


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *