SÃO PEDRO DA ALDEIA – JUCERJA aldeense é referência e capacita colaboradores da região

CIDADES

Excelência no atendimento, agilidade nos processos e qualidade do serviço são as características que marcam o trabalho da Delegacia da Junta Comercial do Estado do Rio de Janeiro (JUCERJA) de São Pedro da Aldeia. Por isso, a unidade é referência no Estado para o treinamento de colaboradores para novas delegacias da Junta e está capacitando quatro profissionais que atuarão no município de Arraial do Cabo.

O treinamento, com duração mínima de 10 dias, é voltado para a atuação nos setores de trabalho e referente às atividades que os colaboradores irão assumir no município cabista. O objetivo é integrar a equipe, apresentar e padronizar os procedimentos da JUCERJA, além de esclarecer eventuais dúvidas.

Delegada da unidade aldeense, Ivonete Santos explicou a iniciativa. “Essas pessoas são encaminhadas pela sede da JUCERJA, no Rio de Janeiro, e aqui nós procedemos com os treinamentos. Entendemos que o serviço público tem que ser oferecido ao contribuinte de forma que ele saia satisfeito; fazemos isso oferecendo um tratamento diferenciado, tirando as dúvidas existentes e sendo céleres nas análises dos processos”, destacou.

A equipe de Arraial do Cabo é a sexta a realizar esse treinamento com os profissionais aldeenses, que também capacitaram colaboradores de Itaboraí, Rio das Ostras, Saquarema, Araruama, embora a delegacia não tenha sido instalada no município, e do posto de atendimento em Cabo Frio.

“O acolhimento da equipe de São Pedro da Aldeia é excelente, todos estão sendo extremamente atenciosos e estamos agradecidos pela recepção. Percebemos o carinho e a segurança que os empresários e contadores têm com os profissionais daqui; esperamos construir esse vínculo de confiança em Arraial também”, destacou Ellen Souza, que será a delegada da unidade cabista.

A 22ª Delegacia da JUCERJA em São Pedro da Aldeia, que atende contadores e empresários de 10 municípios, oferece atendimento empresarial por meio de aberturas de processos de constituição (aberturas de novas empresas), alteração, extinção e arquivamento. Também são oferecidos serviços de registros mercantis de livros, em âmbito estadual. A unidade ocupa, desde 2017, o 1º lugar no ranking estadual de atendimentos.

“O fato da equipe da JUCERJA ser número um no ranking do Estado é motivo de muito orgulho para todos nós. A unidade, na pessoa da delegada Ivonete, já recebeu inúmeras homenagens pelo serviço prestado e essa responsabilidade de treinar profissionais de outros municípios só reforça a credibilidade da Delegacia”, comentou o secretário municipal de Desenvolvimento Econômico.

A delegacia aldeense funciona de segunda a sexta-feira, com atendimento ao público das 10h às 12h e das 13h30 às 16h, na Rua Adolfo Silveira, nº 59, no Centro da cidade.

ASCOM/PMSPA
Texto: Gabrielly Costa
Fotos: Jefferson Viana

 


 

 


 

 


 

 


 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *