SÃO PEDRO DA ALDEIA

SÃO PEDRO DA ALDEIA MANTÉM MEDIDAS RESTRITIVAS

CIDADES REGIÃO DOS LAGOS SÃO PEDRO DA ALDEIA SÃO PEDRO DA ALDEIA

O prefeito de São Pedro da Aldeia, Cláudio Chumbinho, reafirmou, na manhã desta quarta-feira (25/03), seu propósito de seguir as determinações do governo estadual, mantendo o comércio fechado no município e solicitando a todos os aldeenses que fiquem em casa, respeitando o isolamento social, como forma de combate ao coronavírus.

SÃO PEDRO DA ALDEIA

DECRETOS EM SÃO PEDRO DA ALDEIA

Os decretos municipais de números 23, 24 e 26 regulamentam o Gabinete de Crise e suas ações, que incluem as restrições para o funcionamento do comércio. Os empresários devem cumprir as determinações evitando abrir suas lojas na cidade. Apenas os serviços essenciais, que estão autorizados devem continuar, respeitando as novas normas para funcionamento!

“Reitero minha determinação em seguir o decreto estadual para o combate ao coronavírus e agradeço a todos os servidores que estão nas ruas trabalhando pela saúde, abastecimento e segurança dos aldeenses. Ao cidadão, que ainda não se convenceu, faço um apelo: fique em casa, proteja sua família! Ficar em casa é a melhor forma de combater o coronavírus e salvar muitas vidas!”, afirma o prefeito.

Fonte ASCOM/PMSPA


Confrontos do beach soccer agitam o Fest Verão 2024 em São Pedro da Aldeia
os confrontos do beach soccer agitaram as noites na Praia do Centro, e trouxeram as torcidas às arquibancadas, que vibraram …
Centro de Atendimento ao Trabalhador divulga vagas de emprego para diversas funções em São Pedro da Aldeia
As vagas de emprego são nas funções de camareira, funileiro e soldador. Os documentos devem ser entregues até a próxima …
Espetáculo de dança “Meu Mundo Down” é atração no Teatro Municipal neste domingo (28)
A direção é do professor Allan Lobato, idealizador da companhia de dança “Down Dance” e do projeto “Cadeirantes na Dança”
Sala do Empreendedor aldeense terá ação itinerante nesta sexta-feira (26)
A Sala do Empreendedor terá sua primeira ação itinerante durante a Feira de Artes da Aldeia. O evento será realizado …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *