SÃO PEDRO DA ALDEIA – Matrículas abertas no Centro Educacional Sant’Anna Vianna & Espaço Aldeia Kids

CIDADES PARCEIROS REGIÃO DOS LAGOS SÃO PEDRO DA ALDEIA SÃO PEDRO DA ALDEIA

O Centro Educacional Sant’Anna Vianna & Espaço Aldeia Kids entende que os primeiros anos de vida são de extrema importância no desenvolvimento físico, cognitivo, afetivo e social dos seres humanos, tornando essencial uma formação adequada na primeira infância (período do nascimento aos 6 anos de idade), pois é nesta fase que a criança começa a despertar suas potencialidades. Esse processo é a base para todas as realizações posteriores. Com o objetivo de buscar a integração da criança através do desenvolvimento dos aspectos biológicos, psicológicos, intelectuais sócio-culturais, preparando-as para a continuidade do processo educacional.

Sob a linha pedagógica do Construtivismo, de Jean Piaget e da Teoria das Inteligências Múltiplas, de Howard Gardner, que as professoras imprimem de forma prática e contextualizada uma metodologia desenvolvida pela nossa escola. O objetivo é estimular a construção de conhecimento, do pensamento e o desenvolvimento implementando ainda valores morais, éticos e solidários; estimulando o pensamento crítico, coletivo e pessoal dos nossos alunos, pois quem aprende brincando e pensando, nunca esquece. Em 2019 ampliamos nossos horizontes e oferecendo o Ensino Fundamental Séries Iniciais (1º ao 5 º ano). Em 2020 firmamos a parceria com o Sistema Impulse Bilíngue.


A liberdade de expressão, a criatividade e a linguagem são eixos básicos da Educação, dada a importância para formação do sujeito. Com a fala bastante desenvolvida e com o domínio de outras habilidades inerentes às respectivas idades são estimulados em busca de um ensino forte, voltado para a atualidade e para as exigências do novo milênio.

 

 


 

 


 

 


 

 


 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *