São Pedro da Aldeia monta nova barreira na Estrada Velha de Iguaba

A Guarda Municipal de São Pedro da Aldeia informa que uma nova barreira foi montada na Estrada Velha de Iguaba. A fiscalização está sendo realizada entre os bairros Balneário e Praia Linda, trajeto que dá acesso à Via Lagos. A medida visa conter os motoristas que tentam usar a via como alternativa para burlar a operação montada na RJ-106, na altura da saída da Via Lagos, durante a madrugada desta sexta-feira (26). 

A barreira da saída da Via Lagos apresenta longo congestionamento, tanto para quem vem de Iguaba Grande quanto para quem usa o trajeto da concessionária. A ação conjunta de fiscalização funcionará 24 horas por dia, até 4 de abril. Podem ingressar na região somente os portadores de comprovante de residência ou IPTU, desde que estejam em nome de algum dos ocupantes do veículo. 

A previsão é que mais barreiras fiscalizatórias sejam mantidas em pelo menos três acessos à Região dos Lagos ao longo do feriado: em Tamoios, no segundo distrito de Cabo Frio; no Trevo de Armação dos Búzios; no Distrito de Figueira, em Arraial do Cabo.

A operação é viabilizada pela Guarda Municipal de São Pedro, Guarda Municipal de Cabo Frio e equipes da Polícia Militar e Polícia Rodoviária (BPRV).

Com informações da ASCOM/PMSPA


Últimas Notícias

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *