São Pedro da Aldeia monta nova barreira na Estrada Velha de Iguaba

São Pedro da Aldeia monta nova barreira na Estrada Velha de Iguaba

CIDADES REGIÃO DOS LAGOS SÃO PEDRO DA ALDEIA SÃO PEDRO DA ALDEIA

A Guarda Municipal de São Pedro da Aldeia informa que uma nova barreira foi montada na Estrada Velha de Iguaba. A fiscalização está sendo realizada entre os bairros Balneário e Praia Linda, trajeto que dá acesso à Via Lagos. A medida visa conter os motoristas que tentam usar a via como alternativa para burlar a operação montada na RJ-106, na altura da saída da Via Lagos, durante a madrugada desta sexta-feira (26). 

A barreira da saída da Via Lagos apresenta longo congestionamento, tanto para quem vem de Iguaba Grande quanto para quem usa o trajeto da concessionária. A ação conjunta de fiscalização funcionará 24 horas por dia, até 4 de abril. Podem ingressar na região somente os portadores de comprovante de residência ou IPTU, desde que estejam em nome de algum dos ocupantes do veículo. 

A previsão é que mais barreiras fiscalizatórias sejam mantidas em pelo menos três acessos à Região dos Lagos ao longo do feriado: em Tamoios, no segundo distrito de Cabo Frio; no Trevo de Armação dos Búzios; no Distrito de Figueira, em Arraial do Cabo.

A operação é viabilizada pela Guarda Municipal de São Pedro, Guarda Municipal de Cabo Frio e equipes da Polícia Militar e Polícia Rodoviária (BPRV).

Com informações da ASCOM/PMSPA


Últimas Notícias

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *