SÃO PEDRO DA ALDEIA – Morre criança atropelada na RJ-140 junto com irmã gêmea, mãe e primos

ACIDENTES CIDADES REGIÃO DOS LAGOS SÃO PEDRO DA ALDEIA SÃO PEDRO DA ALDEIA

Acidente aconteceu na altura de São Pedro da Aldeia nesta quinta (13). Crianças foram atingidas após saírem da escola; gêmea está grave.

atropelamento-na-rj-140-em-sao-pedro-da-aldeia
Atropelamento na RJ-140, em São Pedro da Aldeia (Foto: Reprodução/Inter TV)

Amanda Souza Santos, de 7 anos, que estava entre as vítimas do atropelamento que aconteceu nesta quinta-feira (13) na RJ-140, em São Pedro da Aldeia, Região dos Lagos do Rio, morreu no pronto-socorro da cidade por volta das 14h. A irmã gêmea e a prima de 5 anos foram transferidas do pronto-socorro para o Hospital Regional de Araruama devido à gravidade do quadro.

O primo de 4 anos e a mãe das gêmeas, de 24, continuam na unidade em São Pedro. Todos foram atingidos por um carro que, segundo a Polícia Rodoviária Estadual (BPRV), teria sido fechado por outro veículo, de acordo com relato do próprio motorista e testemunhas. Ainda segundo o BPRV, o motorista que fechou o carro fugiu. 

Motorista já foi ouvido pela Polícia Militar (Foto: Narayanna Borges / InterTV)
Motorista já foi ouvido pela Polícia Militar (Foto: Narayanna Borges / InterTV)

O acidente aconteceu na altura de um ponto de ônibus, do bairro Baixo Grande, por volta das 12h. Márcio dos Santos Nascimento, que é amigo da família, estava com os tios da menina que morreu quando a notícia chegou.

“Estão todos passando mal por conta dessa tragédia. Queremos providências no local para que acidentes como este não voltem a acontecer. É preciso colocar um redutor de velocidade ou algo parecido”, declarou Márcio.

Segundo a Polícia Civil, o motorista já foi ouvido. O BPRV afirmou que o trecho da rodovia não possui câmeras de monitoramento.

primo-de-4-anos-e-a-mae-das-gemeas-de-24-continuam-na-unidade-em-sao-pedro-da-aldeia
Primo de 4 anos e a mãe das gêmeas, de 24, continuam na unidade em São Pedro da Aldeia (Foto: Narayanna Borges / InterTV)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *