São Pedro da Aldeia participa de lançamento do programa de obras de interesse turístico do Governo do Estado

Programa busca viabilizar obras de infraestrutura turística regional e municipal

O vice-prefeito de São Pedro da Aldeia, Júlio Queiroz, a secretária municipal de Turismo, Andrea Tinoco, e o assessor especial Edmilson Bittencourt participaram do lançamento do programa “Turismo Presente”, promovido pelo Governo do Estado. O evento foi realizado nesta terça-feira (18), no Palácio Guanabara, e contou com a participação do governador Cláudio Castro e do secretário de Estado de Turismo, Gustavo Tutuca, entre outras autoridades.

A comitiva aldeense ao lado do governador Cláudio Castro e do deputado Noel de Carvalho

Representando o prefeito Fábio do Pastel, que está cumprindo isolamento após ter testado positivo para Covid-19, o vice-prefeito Julio Queiroz deu destaque à importante parceria com o governo estadual. “Fico feliz em ver que o Governo do Estado está se fazendo presente no interior, nossa São Pedro da Aldeia é linda e merece esse desenvolvimento”, declarou.

Da esquerda para a direita: secretário de Estado de Turismo, Gustavo Tutuca; presidente da TurisRio, Sérgio Ricardo, e a secretária municipal de Turismo, Andrea Tinoco.

O programa “Turismo Presente” prevê a realização de diversas obras para a melhoria da infraestrutura turística regional e municipal. As ações também são voltadas à qualidade de vida e ao bem-estar da população fluminense. Estão previstas a construção, revitalização e reforma de infraestrutura urbana para adequação de espaços de interesse turístico. 

De acordo com a secretária municipal de Turismo, Andrea Tinoco, o programa lançado pelo Governo do Estado é fundamental para a infraestrutura turística dos municípios. “Ampliar as ações para o interior é uma estratégia inteligente para a promoção do Estado. São Pedro da Aldeia está trabalhando muito na promoção do Turismo e vive um momento muito especial em função de uma sólida parceria com a Secretaria Estadual de Turismo. Teremos novidades em breve”, afirmou. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *