Governo do Estado

São Pedro da Aldeia participa de lançamento do programa de obras de interesse turístico do Governo do Estado

CIDADES ESTADO DO RIO REGIÃO DOS LAGOS SÃO PEDRO DA ALDEIA SÃO PEDRO DA ALDEIA

Programa busca viabilizar obras de infraestrutura turística regional e municipal

O vice-prefeito de São Pedro da Aldeia, Júlio Queiroz, a secretária municipal de Turismo, Andrea Tinoco, e o assessor especial Edmilson Bittencourt participaram do lançamento do programa “Turismo Presente”, promovido pelo Governo do Estado. O evento foi realizado nesta terça-feira (18), no Palácio Guanabara, e contou com a participação do governador Cláudio Castro e do secretário de Estado de Turismo, Gustavo Tutuca, entre outras autoridades.

A comitiva aldeense ao lado do governador Cláudio Castro e do deputado Noel de Carvalho

Representando o prefeito Fábio do Pastel, que está cumprindo isolamento após ter testado positivo para Covid-19, o vice-prefeito Julio Queiroz deu destaque à importante parceria com o governo estadual. “Fico feliz em ver que o Governo do Estado está se fazendo presente no interior, nossa São Pedro da Aldeia é linda e merece esse desenvolvimento”, declarou.

Da esquerda para a direita: secretário de Estado de Turismo, Gustavo Tutuca; presidente da TurisRio, Sérgio Ricardo, e a secretária municipal de Turismo, Andrea Tinoco.

O programa “Turismo Presente” prevê a realização de diversas obras para a melhoria da infraestrutura turística regional e municipal. As ações também são voltadas à qualidade de vida e ao bem-estar da população fluminense. Estão previstas a construção, revitalização e reforma de infraestrutura urbana para adequação de espaços de interesse turístico. 

De acordo com a secretária municipal de Turismo, Andrea Tinoco, o programa lançado pelo Governo do Estado é fundamental para a infraestrutura turística dos municípios. “Ampliar as ações para o interior é uma estratégia inteligente para a promoção do Estado. São Pedro da Aldeia está trabalhando muito na promoção do Turismo e vive um momento muito especial em função de uma sólida parceria com a Secretaria Estadual de Turismo. Teremos novidades em breve”, afirmou. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *