SÃO PEDRO DA ALDEIA – Praça Hermógenes Freire da Costa recebe manutenção e reformas em São Pedro da Aldeia

REGIÃO DOS LAGOS SÃO PEDRO DA ALDEIA

A Prefeitura de São Pedro da Aldeia realizou nesta quarta-feira (16) ações de manutenção na Praça Hermógenes Freire da Costa, no Centro da cidade. Equipes de parques e jardins, urbanismo, serviços públicos e ambiente realizaram limpezas, pinturas, reparo no piso e podas. O Prefeito Cláudio Chumbinho acompanhou as ações. Além do Centro, Praia Linda e Poço Fundo também passaram por intervenções. Os próximos bairros atendidos pelos serviços serão Botafogo, Baleia, Campo Redondo e São João; de acordo com as condições climáticas.

Acompanhando todas as ações realizadas durante o dia o Prefeito Cláudio Chumbinho ressaltou a importância de manutenção.

Praça Hermógenes Freire da Costa 1

“Estamos em um período de festas e férias escolares, a Praça Hermógenes Freire da Costa receberá um número elevado de visitantes, além da população que sempre frequenta esse espaço. Para garantir a segurança das famílias que estão em nossa cidade resolvemos realizar a manutenção, garantindo ainda um melhor estado de conservação da estrutura. Todos os sanitários serão trocados e os banheiros passarão  por reparos necessários. Faço questão de acompanhar o processo de trabalho de perto, desde a montagem da decoração natalina até as melhorias no espaço que oferecemos à população”, afirmou o Prefeito.

Responsável pelos parques e jardins, Alcina Dorta enumerou as ações realizadas na Praça Hermógenes Freire da Costa.

“O serviço realizado na praça é fruto de uma parceria entre as equipes de parques e jardins, urbanismo, serviços públicos e ambiente. Por solicitação do Prefeito Cláudio Chumbinho, visando a segurança, realizamos reparo no piso, pintura nos bancos e meio-fio, poda de árvores e corte na grama, limpeza e faremos também manutenção nos banheiros públicos que terão os sanitários trocados”, afirmou Alcina. 

Praça Hermógenes Freire da Costa 5

Praça Hermógenes Freire da Costa 4

Praça Hermógenes Freire da Costa 3

Praça Hermógenes Freire da Costa 2

Praça Hermógenes Freire da Costa 6

Praça Hermógenes Freire da Costa

Fonte G1/Inter TV