SÃO PEDRO DA ALDEIA – PREFEITO CLÁUDIO CHUMBINHO OFICIALIZA A ENTREGA DE VIATURAS PARA A GUARDA MUNICIPAL

CIDADES REGIÃO DOS LAGOS SÃO PEDRO DA ALDEIA SÃO PEDRO DA ALDEIA

O Prefeito Cláudio Chumbinho oficializou nesta quinta-feira (08) a entrega de novas viaturas para a Guarda Municipal de São Pedro da Aldeia. O chefe do executivo aldeense recebeu, em seu gabinete, a Secretária de Segurança e Ordem Pública, Leila Neves, o antecessor da pasta, Edmilson Bittencourt, e o subsecretário da pasta, Jorge Ribeiro, para a entrega das chaves e dos documentos dos automóveis. Os dois carros e uma motocicleta serão utilizados pela Guarda Civil Municipal na segurança do município e são frutos de uma verba do Ministério da Justiça, via emenda parlamentar da deputada Soraya Santos.

 “É com muito orgulho que recebemos essas viaturas para nossa Guarda Municipal. Agradecemos ao nosso ex-secretário Edmilson Bittencourt, que sempre buscou emendas e honrou São Pedro da Aldeia. Com a presença de nossa secretária da pasta, Leila Neves, peço que todos que compõem a Guarda Municipal tenham cuidado e zelo com esses veículos que agora fazem parte do nosso patrimônio, e são instrumentos para auxiliar na segurança pública”, destacou o Prefeito Cláudio Chumbinho.

A Secretária de Segurança e Ordem Pública, Leila Neves, ressaltou a função dos novos veículos.

“Um automóvel será utilizado na ronda escolar e o outro para apoio a eventos. A motocicleta será utilizada no trânsito. A verba foi conquistada em viagens à Brasília pelo nosso ex-secretário de Segurança e Ordem Pública Edmilson Bittencourt”, explicou.

Fonte ASCOM/PMSPA

Por Luana Macêdo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *