SÃO PEDRO DA ALDEIA – Prefeito Cláudio Chumbinho participa de reunião em Niterói sobre impacto das chuvas

ARRAIAL DO CABO ARRAIAL DO CABO CABO FRIO CABO FRIO CIDADES IGUABA REGIÃO DOS LAGOS SÃO PEDRO DA ALDEIA

O Prefeito Cládio Chumbinho e o secretário de Governo de São Pedro da Aldeia, Eronildes Bezerra, participaram de uma reunião, na manhã deste domingo (19), no escritório da deputada federal Soraya Santos, em Niterói. O encontro contou com a participação de outros três prefeitos da Região dos Lagos e teve como objetivo discutir a situação dos municípios, além de buscar soluções conjuntas para minimizar os impactos causados após as chuvas. Na ocasião, o governador do Estado, Wilson Witzel, falou com cada um dos chefes do executivo presentes, via teleconferência. O deputado estadual Dr. Serginho também participou do encontro.

O prefeito Cláudio Chumbinho destacou: “Para São Pedro da Aldeia, esse trabalho de parceria é muito importante. Só com a união de todos os prefeitos e o Governo do Estado é que vamos conseguir avançar e deixar um legado para os municípios”, disse.

Na oportunidade, foram apresentadas as particularidades de cada município e as principais demandas envolvendo questões de iluminação pública e a situação do asfalto nas rodoviais estaduais que cortam as cidades da Região dos Lagos. Na próxima quinta-feira (23), está prevista a realização de uma nova reunião com a presença do governador do Estado, Wilson Witzel, em Arraial do Cabo, para dar continuidade às discussões.

“Quero agradecer aos deputados Soraya Santos e Dr. Serginho e ao Governador Wilson Witzel, que não pôde estar presente conosco, mas participou por teleconferência e já deixou marcada uma agenda com todos os prefeitos na próxima quinta-feira, em Arraial do Cabo”, comentou o secretário de Governo, Eronildes Bezerra.

Também participaram do encontro, em Niterói, os prefeitos Balliester Werneck, de Iguaba Grande; Dr. Adriano, de Cabo Frio; e Renatinho Vianna, de Arraial do Cabo.

 

 

Fonte ASCOM/PMSPA





Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *