SÃO PEDRO DA ALDEIA – PREFEITO CLÁUDIO CHUMBINHO RECEBE COMANDANTE DA FORÇA AERONAVAL

CIDADES HISTORIA SÃO PEDRO REGIÃO DOS LAGOS SÃO PEDRO DA ALDEIA SÃO PEDRO DA ALDEIA

O Prefeito Cláudio Chumbinho recebeu em seu gabinete nesta quarta-feira (18) o Comandante da Força Aeronaval da Marinha do Brasil, o Contra-Almirante Denilson Medeiros Nôga, que assumiu o comando no último dia 22, em cerimônia realizada na Base Aérea Naval de São Pedro da Aldeia. Durante o encontro, foram discutidas possíveis parcerias entre a Marinha do Brasil e o Poder Executivo aldeense. Também estiveram presentes os secretários de Governo, Eronildes Bezerra; de Segurança e Ordem Pública, Edmilson Bittencourt, e de Administração, Antônio Carlos Teixeira Barreto.

O Prefeito Cláudio Chumbinho destacou a parceria entre a Prefeitura e a Marinha.

“Sempre tivemos um excelente relacionamento com a Marinha do Brasil, tenho certeza que com o Contra-Almirante Nôga essa parceria continuará sendo um sucesso. Vamos nos reunir novamente para discutirmos possíveis projetos para São Pedro da Aldeia. Desejo que ele tenha sucesso à frente do Comando da Força Aeronaval”, disse o Prefeito.

“Em São Pedro da Aldeia, a Família Naval, que são os militares e seus dependentes, está crescendo e as pessoas estão buscando qualidade de vida na cidade. O Comando da Força está à disposição para o que pudermos ajudar, a parceria em diversos pontos será muito importante para a Família Naval e para toda a população aldeense. Juntos podemos ter essa sinergia e melhorar cada vez mais a qualidade de vida da nossa população, esse é objetivo. O contato com o Prefeito Cláudio Chumbinho já havia sido muito elogiado, vamos permanecer com isso”, afirmou o Contra- Almirante Nôga.

Fonte ASCOM/PMSPA





Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *