SÃO PEDRO DA ALDEIA – Prefeito Cláudio Chumbinho recebe parecer favorável do TCE para contas de 2017

CIDADES POLITICA REGIÃO DOS LAGOS SÃO PEDRO DA ALDEIA SÃO PEDRO DA ALDEIA

O Prefeito Cláudio Chumbinho recebeu parecer favorável do Tribunal de Contas do Estado do Rio de Janeiro (TCE/RJ) em relação às contas de São Pedro da Aldeia no ano de 2017. A análise dos números aldeenses aconteceu em plenário, junto a outros três municípios fluminenses. O parecer positivo ocorreu por unanimidade e foi relatado pelo conselheiro substituto Marcelo Verdini Maia.


O Prefeito Cláudio Chumbinho comemorou a apreciação e ressaltou o trabalho realizado durante sua gestão.

“Nossos secretários e equipes trabalham continuamente focados na transparência e no desenvolvimento de São Pedro da Aldeia. Um dos nossos pilares sempre foi o respeito à Lei de Responsabilidade Fiscal, esse resultado reforça o meu compromisso com a gestão consciente e empenhada na busca pelo melhor para a cidade. Seguiremos trabalhando para que São Pedro da Aldeia continue sendo um município que se destaca positivamente no cenário estadual”, destacou o Prefeito Cláudio Chumbinho.

Durante o período apreciado, São Pedro da Aldeia utilizou em ações e serviços públicos de saúde o correspondente a 28,91% do total dos impostos e repasses, acima do mínimo constitucional de 15%. Também foram realçados os 26,15% aplicados em Educação, cujo percentual mínimo é de 25%.

 

Fonte ASCOM/PMSPA

Luana Macêdo





Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *