SÃO PEDRO DA ALDEIA – PREFEITO CLÁUDIO CHUMBINHO RECEBE REPRESENTANTES DA ASSOCIAÇÃO DE MORADORES DO BOQUEIRÃO

CIDADES REGIÃO DOS LAGOS SÃO PEDRO DA ALDEIA SÃO PEDRO DA ALDEIA

O prefeito Cláudio Chumbinho recebeu em seu gabinete, nesta terça-feira (15), a presidente e a vice-presidente da Associação de Moradores do bairro Boqueirão, Edna Sutero e Maria Auxiliadora da Silva, respectivamente. Durante o encontro, as representantes apresentaram ao chefe do Executivo as principais demandas de serviços públicos para o bairro, como iluminação, patrolamento e jardinagem. Também participaram da reunião o secretário de Serviços Públicos, Rogério Costa, e o coordenador de Manutenção da Iluminação Pública, Mauro Soares.

Foto: Renato Fulgoni

“Quero agradecer a presença das representantes da Associação, essa parceria é fundamental para a melhoria do nosso trabalho. Já estamos com uma nova empresa prestando serviço de iluminação pública e estamos muito focados em atender essa demanda em todo o município. O atendimento aos bairros é uma prioridade e tenho cobrado muito às minhas equipes de serviços. Precisamos muito do apoio e da fiscalização da população, principalmente na manutenção da limpeza das ruas”, destacou o prefeito Cláudio Chumbinho.

Foto: Renato Fulgoni

Durante a conversa, o prefeito ouviu as principais solicitações das moradoras e solicitou o apoio no trabalho de fiscalização de despejo irregular de entulho em vias públicas. Os pedidos também foram acolhidos diretamente pelo secretário de Serviços Públicos e pelo coordenador de Manutenção da Iluminação Pública e incluídos nos cronogramas de trabalho.

Foto: Renato Fulgoni

A presidente da Associação de Moradores do bairro Boqueirão, Edna Sutero, falou sobre o encontro. “O que nós buscamos com o prefeito é uma parceria e ele se mostrou muito receptivo. Essa reunião foi muito importante para fortalecer os nossos pedidos e eu fico muito agradecida por essa oportunidade. É muito bom saber que hoje existe esse canal da Associação de Moradores direto com o prefeito e eu creio que nós vamos conseguir trazer resultados dentro do nosso compromisso de fazer o melhor para o bairro”, afirmou.

Foto: Renato Fulgoni

Entre os temas de destaque na reunião estiveram, ainda, o avanço nos trabalhos de reparo e manutenção da iluminação pública em São Pedro da Aldeia, após a retomada da prestação do serviço pela empresa ganhadora da licitação. Desde o mês de agosto, mais de 700 pontos de iluminação foram restabelecidos na cidade.

 

 

Fonte ASCOM/PMSPA

Por Raíra Morena

 


 

 


 

 


 

 


 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *