SÃO PEDRO DA ALDEIA – Prefeitura abre inscrições para processo seletivo do programa Jovem Aprendiz

CIDADES REGIÃO DOS LAGOS SÃO PEDRO DA ALDEIA SÃO PEDRO DA ALDEIA

A Prefeitura de São Pedro da Aldeia, por meio da Secretaria de Agricultura, Abastecimento, Trabalho e Renda, está realizando inscrições para o processo seletivo do Programa Jovem Aprendiz 2018/SENAI. Os interessados devem ter idade mínima de 18 anos e máxima de 22 anos, além de estarem cursando, no mínimo, o 9º ano do Ensino Fundamental. Os cursos oferecidos são de “Assistente administrativo”, no turno da manhã, e “Auxiliar de operações logísticas”, no período da tarde. As inscrições são feitas no Centro de Atendimento ao Trabalhador (CAT), das 8h30 às 17h.

Foto: Renato Fulgoni

Ao todo, são oferecidas 20 vagas para cada qualificação. Para realizar a inscrição é necessária original do CPF e da identidade, dentro da validade; comprovante de escolaridade constando série e turno em que está matriculado (histórico, certificado ou declaração válida por 30 dias); comprovante de residência; certificado de reservista; carteira de trabalho e título de eleitor.

Promovido em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI), o curso de “Assistente administrativo” tem turma disponível para o turno da manhã, das 8h às 12h, com carga horária de 480 horas. Já as aulas para a qualificação “Auxiliar de operações logísticas” acontecerão no período da tarde, das 13h às 17h, com carga horária de 800 horas.

O Centro de Atendimento ao Trabalhador está localizado às margens da Rodovia RJ-140, em frente à Praia do Centro e ao lado da Defesa Civil.

Fonte ASCOM/PMSPA
Texto: Gabrielly Costa
Foto: Divulgação – Renato Fulgoni

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *