SÃO PEDRO DA ALDEIA – PREFEITURA ALDEENSE DÁ CONTINUIDADE A SERVIÇOS NOS BAIRROS

CIDADES REGIÃO DOS LAGOS SÃO PEDRO DA ALDEIA SÃO PEDRO DA ALDEIA

A Prefeitura de São Pedro da Aldeia, por meio das secretarias de Serviços Públicos, de Ambiente, Lagoa, Pesca e Saneamento e de Urbanismo e Habitação, está dando continuidade à realização de uma série de serviços em diversos bairros do município, com destaque para limpeza, saneamento e patrolamento.

Foram realizados serviços de limpeza no Centro, Praia Linda, Ponta da Areia, Baleia, Porto da Aldeia, orla do Poço Fundo, além de manutenção no bairro São José, Rodovia RJ-140, e serviços nas calçadas da Baleia.

A máquina patrol trabalhou no bairro Rua do Fogo, na altura do campo do Estrelinha, sentido Gelson Pinheiro, na Estação e nas ruas do bairro Balneário São Pedro.

Já a máquina vacol, que realiza limpeza em ralos e redes de esgoto, trabalhou na Rua Agenor Beltrão, no Porto da Aldeia, no Centro, próximo ao Mercado Municipal de Peixe, na Travessa Valério Miranda, no São João, na Rua Monte Verde, na Colina e na Rua Jardim Campo Redondo, no bairro de mesmo nome.


Também foi realizado serviço de manilhamento na Travessa 7 de Setembro, no Porto do Carro, reforma de ralo na Rua Agenor Beltrão, no Porto da Aldeia, reforma de caixa de esgoto na Travessa Manoel Vitorino Carriço, na Ponta do Ambrósio e serviço de ligação de esgoto na Rua Damasceno, no bairro Orquídea.

Fonte ASCOM/PMSPA

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *