SÃO PEDRO DA ALDEIA – Prefeitura aldeense realiza serviços de manutenção nos bairros

CIDADES REGIÃO DOS LAGOS SÃO PEDRO DA ALDEIA SÃO PEDRO DA ALDEIA

A Prefeitura de São Pedro da Aldeia, por meio das Secretarias de Serviços Públicos; de Ambiente, Lagoa, Pesca e Saneamento e de Urbanismo e Habitação, realiza uma série de serviços de manutenção em diversos bairros do município.

Ruas do bairro Balneário e Botafogo receberam serviços de terraplanagem,, por meio da Secretaria de Serviços Públicos com máquina patrol. A medida ajuda a nivelar o solo, o que deve ajudar a melhorar o tráfego no local.

Profissionais da equipe de Parques e Jardins, da Secretaria de Ambiente, Lagoa, Pesca e Saneamento, realizaram serviços de pintura e limpeza nas Praças do Vinhateiro e Praia Linda. Também foram realizadas limpeza e poda de árvores no cemitério municipal.

A orla da Praia da Baleia também recebeu manutenção.

Já a equipe da Operação Tapa-Buracos, da Secretaria de Urbanismo e Habitação, atuou na Rua 11, no bairro Nova São Pedro.

A Secretaria de Serviços Públicos atua nos bairros aldeenses de segunda a sábado, em regime de agendamento prévio, cronograma de trabalho e emergência. Os serviços podem ser solicitados pelos telefones (22) 2621 7055 ou 2621 6190 e também por mensagem no WhatsApp da Prefeitura, o “Alô Cidadão”, que funciona pelo número (22) 99610 5040, encaminhando as demandas aos setores responsáveis pela execução do trabalho.

 

 

Fonte ASCOM/PMSPA






Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *