SÃO PEDRO DA ALDEIA – Prefeitura aldeense vai oferecer aulas de Ginástica e Tai Chi Chuan no bairro Campo Redondo

CIDADES ESPORTE REGIÃO DOS LAGOS SÃO PEDRO DA ALDEIA SÃO PEDRO DA ALDEIA

A Prefeitura de São Pedro da Aldeia, por meio da Secretaria de Educação, vai criar um novo núcleo do Projeto “Orla em Movimento”. Aulas de Tai Chi Chuan e Ginástica serão oferecidas na praça do bairro Campo Redondo. Os interessados devem se inscrever de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 17h, na sede da SEMED ou na Escola Municipal Luiza Terra, portando cópia do RG, uma foto 3×4 e comprovante de residência. A aula inaugural acontecerá no dia 09 de outubro.

 

As atividades de ginástica serão realizadas todas as segundas e quartas-feiras, das 18h às 19h. Já a modalidade Tai Chi Chuan acontecerá às sextas-feiras, das 09h às 10h30. Em ambas as modalidades, os participantes devem ter idade mínima de 14 anos.

 

Organizado pela Coordenação de Projetos Esportivos, o “Orla em Movimento” também conta com circuito funcional, beach soccer, vôlei de praia, frescobol, balé, ginástica para terceira idade e hidroginástica, que já iniciaram as atividades. O projeto possui ainda núcleos nos bairros Centro, Praia Linda, Balneário, Rua do Fogo, Baixo Grande e nas Praias do Sudoeste e da Pitória.

 

Fonte – ASCOM/PMSPA

Texto: Marianne Rodrigues

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *