SÃO PEDRO DA ALDEIA – Prefeitura aldeense vai oferecer aulas de hidroginástica nas Praias do Sudoeste e da Pitória a partir de outubro

CIDADES ESPORTE REGIÃO DOS LAGOS SÃO PEDRO DA ALDEIA

A partir do dia 02 de outubro, a Prefeitura de São Pedro da Aldeia vai oferecer aulas de hidroginástica na Praia do Sudoeste e na Praia da Pitória. A ação é uma iniciativa da Secretaria de Educação, por meio do projeto “Orla em Movimento”. Os interessados devem comparecer à sede da SEMED portando cópia do RG, uma foto 3×4 e comprovante de residência. As inscrições acontecem de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 17h, e as vagas são ilimitadas.

 

Na Praia do Sudoeste, as aulas de hidroginástica vão acontecer às segundas-feiras, das 8h às 10h. Já na Praia da Pitória, a atividade será realizada às quartas e sextas-feiras, também das 8h às 10h. A idade mínima para participar é 16 anos.

 

O coordenador de Projetos Esportivos, Fausto Vaz, salientou a importância do projeto. “Estamos atendendo ao pedido de muitos moradores de São Pedro da Aldeia que desejam praticar uma atividade física. Nós somos privilegiados com essa linda lagoa, então vamos tentar implantar o maior número de atividades aquáticas possíveis. É muito gratificante a implantação de mais dois novos núcleos do projeto ‘Orla em Movimento’”, disse.

Organizado pela Coordenação de Projetos Esportivos, o “Orla em Movimento” também conta com as modalidades: circuito funcional, beach soccer, vôlei de praia, frescobol, balé, ginástica para terceira idade e tai chi chuan, que já iniciaram as atividades.



Fonte – ASCOM/PMSPA

Texto: Marianne Rodrigues

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *