SÃO PEDRO DA ALDEIA – Prefeitura de São Pedro da Aldeia convoca cadastro de reserva do Programa Minha Casa Minha Vida

CIDADES REGIÃO DOS LAGOS SÃO PEDRO DA ALDEIA SÃO PEDRO DA ALDEIA

A Prefeitura de São Pedro da Aldeia convoca 26 famílias do cadastro de reserva do Programa Minha Casa Minha Vida (PMCMV) – empreendimento Quinta São José, no bairro Rua do Fogo. Os convocados têm até o dia 02 de janeiro para comparecer à sede da Secretaria de Assistência Social e Direitos Humanos, localizada à Rua Hermógenes Freire da Costa, nº 19, Centro, das 11h às 15h, para fazer a escolha da unidade habitacional. Vale lembrar que a ordem de nomes constantes no cadastro reserva foi definida por meio de sorteio, realizado no dia 04 de dezembro. A lista dos convocados está disponível no site da Prefeitura (www.pmspa.rj.gov.br). 

empreendimento-quinta-sao-jose-no-bairro-rua-do-fogo-2

empreendimento-quinta-sao-jose-no-bairro-rua-do-fogo-3

De acordo com a coordenadora do PMCMV, Fabiana Gomes, os convocados devem comparecer ao local indicado portando RG e CPF. “Demos um prazo de 15 dias corridos para as pessoas que estavam ausentes e foram contempladas com a unidade habitacional no dia do sorteio nos procurarem para realizar a escolha de seu apartamento. Nesse período, tentamos localizar as famílias por meio de contato telefônico e por busca ativa, já que muitas famílias não tiveram acesso à carta de convocação enviada através dos Correios. Mesmo assim, ainda tivemos um total de 26 famílias que não compareceram e, por isso, estamos fazendo essa convocação do cadastro de reserva. Os beneficiários que estão sendo chamados agora irão escolher o apartamento, passar pelo processo de vistoria e depois assinarão o contrato junto com as 272 famílias”, explicou.

empreendimento-quinta-sao-jose-no-bairro-rua-do-fogo

O empreendimento Quinta São José conta com 272 unidades habitacionais divididas em 17 blocos, com 16 apartamentos cada, sendo quatro apartamentos por andar. Cada moradia conta com dois dormitórios, sala, cozinha, banheiro e uma pequena área de serviço, além de vaga de estacionamento. Os titulares têm o prazo de 10 anos para quitar o imóvel em parcelas que variam de R$80 a R$270, calculadas de acordo com a renda per capita de cada família, declarada no ato da inscrição. Durante o parcelamento, o imóvel não pode ser alugado nem vendido, com a possibilidade de retirada do benefício. O sorteio das unidades foi realizado nos dias 03 e 04 de dezembro, com 437 pessoas aptas a participar. A lista com todos os inscritos e o resultado do sorteio está disponível no site da Prefeitura. 

empreendimento-quinta-sao-jose-no-bairro-rua-do-fogo-1

 

Fonte – ASCOM/PMSPA

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *