SÃO PEDRO DA ALDEIA – Prefeitura de São Pedro da Aldeia discute segurança nas escolas

CIDADES REGIÃO DOS LAGOS SÃO PEDRO DA ALDEIA SÃO PEDRO DA ALDEIA

A Prefeitura de São Pedro da Aldeia realizou na quarta-feira (05) uma reunião para traçar estratégias e definir ações a respeito da segurança nas escolas. Participaram do encontro os secretários de Segurança e Ordem Pública, Edmilson Bittencourt, de Educação, Walzi Sampaio, de Governo, Eronildes Bezerra, de Saúde, Francislene Casemiro, o subsecretário de Ordem Pública, Jorge Ribeiro, a coordenadora das Proteções Básica e Especial, Wânia Arruda, a Vereadora Cláudia Gregório, e representantes do Conselho Comunitário de Segurança Escolar, da Polícia Militar, da Gestão Escolar e da sociedade civil.

 

A reunião foi realizada no gabinete do Prefeito Cláudio Chumbinho e abordou os desafios e necessidades da segurança pública no município. “Esse encontro foi proveniente da necessidade de melhoria na segurança e o dia a dia das escolas não poderia ficar de fora”, comentou o secretário de Governo, representando o chefe do executivo, Eronildes Bezerra.

 

Secretário de Segurança e Ordem Pública, Edmilson Bittencourt falou sobre o trabalho. “Existe a preocupação em conjunto dos conselhos, da Polícia Militar e do município, então nós apostamos no trabalho integrado. A Secretaria participa do Conselho Comunitário de Segurança, do Conselho de Segurança Escolar e estamos trabalhando estrategicamente da melhor forma possível para atender as necessidades da população, de forma ativa e empenhada”, afirmou.

Fonte – ASCOM/PMSPA

Texto: Gabrielly Costa

Fotos: ​Renato Fulgoni

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *