SÃO PEDRO DA ALDEIA – Prefeitura e Caixa promovem assinatura de contrato de posse do “Minha Casa, Minha Vida”

CIDADES SÃO PEDRO DA ALDEIA SÃO PEDRO DA ALDEIA

Os beneficiários do programa “Minha Casa, Minha Vida”, Pontal da Lagoa, assinaram nesta quinta-feira (30), em São Pedro da Aldeia, o contrato de posse de seus apartamentos. Com isso, assim que toda a parte cartorial estiver concluída, os moradores receberão as chaves da nova residência, aguardada por ansiedade pelas 96 famílias beneficiadas. O prefeito Cláudio Chumbinho, a secretária de Assistência Social e Direitos Humanos e primeira dama, Ester Chumbinho, a secretária de Projetos, Cláudia Magalhães, o secretário de Urbanismo e Habitação, Wilmar Mureb e o secretário de Ordem Pública, Eronildes Bezerra, prestigiaram a cerimônia, feita em parceria entre a Prefeitura de São Pedro da Aldeia e a Caixa Econômica Federal (CEF).

 Minha Casa, Minha Vida, Pontal da Lagoa, 5

De acordo com o secretário de Urbanismo e Habitação, Wilmar Mureb, a assinatura de contrato obedeceu a um cronograma para que os beneficiários não fossem prejudicados pelas novas regras estabelecidas pelo governo federal interino. Com isso, logo que toda a parte cartorial for resolvida, as chaves serão entregues.

 “A parte burocrática será finalizada e as 96 famílias poderão enfim obter as chaves de suas novas moradias. Acreditamos que em um prazo de 30 dias essa parte esteja resolvida”, afirmou.

 Para a empregada doméstica Milene Silva, apesar do longo processo para a legalização dos apartamentos, é com alegria que ela participou deste momento.

 “Podemos dizer que estamos felizes com a assinatura deste contrato. Queria também agradecer ao esforço do governo municipal em nos manter nas regras estabelecidas anteriormente, não das do novo governo”, contou. 

Minha Casa, Minha Vida, Pontal da Lagoa,

Minha Casa, Minha Vida, Pontal da Lagoa, 4

Minha Casa, Minha Vida, Pontal da Lagoa, 3

Minha Casa, Minha Vida, Pontal da Lagoa, 2

Minha Casa, Minha Vida, Pontal da Lagoa, 1

Fonte Ascom/PMSPA

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *