SÃO PEDRO DA ALDEIA – Prefeitura inicia vistoria do transporte escolar nesta segunda-feira (29)

SÃO PEDRO DA ALDEIA

Os motoristas licenciados para realizar o transporte escolar no município devem comparecer à vistoria com toda a documentação pertinente ao exercício da atividade e ao veículo.

vistoria do transporte escolar

A Prefeitura de São Pedro da Aldeia, por meio da Coordenadoria de Transporte, inicia nesta segunda-feira (29) a vistoria do transporte escolar, referente ao primeiro semestre de 2016. A inspeção acontece de 29 a 4 de março e de 07 a 11, exceto dia 1º. Os motoristas licenciados devem procurar a garagem da Prefeitura, na rua Francisco Coelho Pereira, nº 255, no Centro, de 9h às 12h30 e 14h às 17h.

De acordo com Jorge Pires, coordenador de Transporte, as vistorias são realizadas duas vezes ao ano. “A inspeção nos veículos é obrigatória e realizada de forma semestral. Nosso objetivo é garantir a segurança dos usuários do transporte escolar em São Pedro da Aldeia, além de buscar a padronização dos veículos. Nessa ação, verificamos cinto de segurança, freio, luz de texto externo, conforto do veículo, pneus, entre outros itens”, disse.

Os motoristas licenciados para realizar o transporte escolar no município devem comparecer à vistoria com toda a documentação pertinente ao exercício da atividade e ao veículo. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone 2621 6929, da Coordenadoria Municipal de Transportes.

Fonte Ascom/PMSPA

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *