SÃO PEDRO DA ALDEIA – PREFEITURA OFERECE AULAS DE ZUMBA E CIRCUITO FUNCIONAL NO BAIRRO BALEIA

CIDADES ESPORTE REGIÃO DOS LAGOS SÃO PEDRO DA ALDEIA SÃO PEDRO DA ALDEIA

A Prefeitura de São Pedro da Aldeia, por meio da Subsecretaria de Esporte e Lazer, está oferecendo atividades de zumba e circuito funcional na praça do bairro Baleia. As inscrições são feitas no local ou na sede da Subsecretaria, mediante apresentação de RG e comprovante de residência. As aulas de zumba acontecem às segundas-feiras, das 18h às 19h, e o circuito funcional todas as terças e quintas-feiras, das 17h30 às 19h30.

Subsecretário de Esporte e Lazer, Thiago Costa falou sobre a iniciativa. “Essas modalidades já são oferecidas na Praia do Centro pelo projeto ‘Orla em Movimento’. A nossa proposta é levar essas atividades para dentro das localidades mais distantes, para que os moradores não precisem sair de seus bairros e nem gastar com transporte”, disse.

Realizadas desde julho, as aulas de zumba são ministradas pela professora Veridiana Oliveira. Já o circuito iniciou suas atividades na última terça-feira (01), sob o comando do professor Jorge Nogueira. As duas modalidades também são oferecidas na orla da Praia do Centro, assim como a Academia Popular.

A Subsecretaria de Esporte Lazer está localizada na Rua Francisco Coelho Pereira, nº 255, no Centro, ao lado da Casa de Cultura.

Fonte ASCOM/PMSPA

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *