SÃO PEDRO DA ALDEIA – Projeto “Orla em Movimento” volta a oferecer aulas de Ginástica no bairro Boqueirão

CIDADES ESPORTE REGIÃO DOS LAGOS SÃO PEDRO DA ALDEIA SÃO PEDRO DA ALDEIA

A Prefeitura de São Pedro da Aldeia retomará as atividades gratuitas de Ginástica no bairro Boqueirão. Nesta segunda-feira (12), o secretário de Educação, Walzi Sampaio, e o coordenador de Projetos Esportivos da pasta, Fausto Vaz, receberam moradoras do bairro para discutir a iniciativa. As aulas são promovidas pelo projeto “Orla em Movimento”.

 

A atividade estará de volta na próxima terça-feira (20), com novos horários. As aulas de ginástica no bairro Boqueirão acontecerão todas às terças e quintas-feiras, das 17h às 18h. Durante a reunião, o grupo presente recebeu a camisa do projeto pelas mãos do coordenador.

 

Uma das representantes do grupo de articulação do bairro Boqueirão, Sônia Regina, falou sobre o encontro. “Em nome do grupo da ginástica fomos até a Secretaria de Educação, onde sempre temos as portas abertas e somos bem atendidas. Agradecemos ao coordenador Fausto que ajuda a embelezar nossa orla no Boqueirão, botando as idosas para se sentirem vivas. Foi uma honra sermos recebidas pelo secretário de Educação, que teve um carinho especial pela gente e isso é muito importante”, afirmou.

Fonte – ASCOM/PMSPA

Texto: Marianne Rodrigues

Fotos: Divulgação | SEMED

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *